Moda

As últimas tendências de cada estação estarão por aqui =)

Shoe Heaven
Aviso: Post especialmente dedicado a shoe lovers!

A Harrods, em Londres, abriu um novo departamento exclusivamente dedicado a calçado, de seu nome “Shoe Heaven”, paraíso dos sapatos, e eu, como shoeholic assumida  não podia deixar passar este marco em branco! Eu sei eu sei, o espaço foi inaugurado no início de Agosto mas por alguma razão indeterminada a notícia passou-me completamente despercebida!
É um espaço com um ambiente luxuoso e sofisticado, com ares barrocos e de art nouveau, desenhado pela equipa do arquiteto David Collins e ocupa uma área de cerca de 4.000 m2 (conseguem imaginar? Que sonho).
O departamento conta com 17 boutiques de mais de 50 importantes marcas como Christian Dior, Christian Louboutin, Valentino, Manolo Blahnik, Chanel e Jimmy Choo. A inauguração ficou marcada pelo lançamento de uma coleção exclusiva - Silver Linings criada por 37 dos grandes nomes que se podem encontrar no  paraíso dos sapatos.


 B.


New in my closet: Zara



Hey girls,
Há algum tempo que já andava a namorar as coisinhas da nova estação e uma vez que se aproxima o recomeço de mais um ano (é verdade, as férias para mim já têm os dias contados snif snif) decidi comprar umas pecinhas novas, mas ainda com cheirinho a verão!

Comprei então dois tops de manga cava nas cores branco-marfim e vermelho com um contraste em preto que lhes dá uma certa graça. Acho que são peças bastante versáteis, confortáveis e o tecido apesar de ser fluído (coisa que adoro) tem a vantagem de não ser transparente pelo que não precisamos de utilizar nenhuma camisola de alças ou algo semelhante por baixo. Ah e devo realçar que fiz um esforço para me afastar de blusas de cor preta, porque tenho vindo a constatar que consciente ou inconscientemente as minhas escolhas acabam sempre por residir em tons escuros (também vos acontece?).

O padrão leopardo é uma das grandes tendências da nova estação e eu não lhe consegui resistir. Optei então por um top cropped estampado com um padrão estilo leopardo nas cores preto e cinzento. A verdade é que nunca me tinha atrevido a comprar uma peça com este padrão na sua totalidade, mas esta em particular devido ao tecido e à paleta de cores acaba por ser bastante discreta e elegante.  


Espero que tenham gostado! =)

Deixem os vossos comentários e não deixem de visitar a nossa página de facebook aqui.
B.

Malas.. A loucura do espaço

Hey sweeties =)

Há uns dias postei uma wishlist de sapatos para a nova estação (para verem cliquem aqui). Posto isto, e após muito suspirar perto de algumas montras, decidi repetir a dose mas desta vez com malas! Há tantas, de todas as formas, tamanhos e cores que se torna difícil escolher, mas consegui (ao fim de muito esforço!) reunir um conjunto para vos mostrar. Têm todas espaço interior (excepto a última, do Michael Kors) porque no dia-a-dia dá jeito uma mala onde caiba tudo! Sim eu confesso, talvez eu pertença ao grupo que leva os homens a afirmarem “a mala de uma mulher é uma confusão, sempre com surpresas no fundo e bla bla bla”, MAS eu gosto de pensar que é uma confusão organizada, afinal se as coisas estão na mala é porque têm algum propósito, o que as torna indispensáveis!

Ao lado de cada mala está indicado o nome da loja onde esta pode ser adquirida. Espero que gostem!


De qual gostaram mais? Deixem a vossa opinião.
B.

"When in doubt, wear red"


Hey ladies,

Como afirmava Bill Blass “When in doubt, wear red”! E com esta citação se introduz mais um post aqui no nosso blog. O tema? O eterno Sapato Vermelho - na minha opinião, um clássico da moda independentemente das cores de cada estação, que merece lugar no closet de qualquer mulher.
Quando penso no conceito é impossível deixar de recordar o filme “O Feiticeiro de Oz” com Dorothy (interpretada por Judy Garland) a percorrer a estrada de tijolos amarelos no seu famoso par de sapatos cor de rubi.
E, partindo da ficção para a realidade, não podemos negar que um bom par de sapatos vermelhos transmite confiança aliada a um ténue toque de femme fatale e acima de tudo a uma elegância irrefutável, desde que combinados com as peças certas.


Deixo-vos abaixo umas sugestões de como utilizarem o tão afamado sapato vermelho e em que lojas o podem encontrar, espero que gostem! Como o conjugam vocês?
 
1 – Asos
2 – Asos
3 – Mango
4 – Zara
5 – SuiteBlanco


B.

"O Brinco único"


A tendência do brinco único que já tinha começado a assinalar presença nesta estação vai definitivamente marcar lugar nas colecções AW 14/15. Com formas geométricas distintas, tons metalizados e algum brilho, acrescentam personalidade a qualquer outfit adicionando um toque de Edgy Chic

Eu já ando a namorar estes brincos geométricos que descobri na Zara (eu sei, eu sei, não tenho emenda, mas acreditam que ia no metro, às 7h da manhã, cheia de sono, quando se sentam ao meu lado precisamente com o brinco que está na imagem? Foi um acordar instantâneo, e lá fui eu a contemplar o brinco o resto do caminho e a pensar onde ficava a Zara mais próxima para o ir comprar)!
Vantagem: São muito fáceis de encontrar, porque parece que invadiram as lojas e vieram para ficar.

Também as celebridades não ficaram indiferentes e já aderiram a esta tendência (abaixo à esquerda – Angelina Jolie; à direita, de cima para baixo – Marion CotillardEmma Watson).
Os brincos estilo ear cuff também integram as principais montras da nova estação. Seguem abaixo algumas sugestões, espero que gostem!
1, 2, 3, 4 – Parfois
5 – Zara
6 – Shine Accessories
B.

WishList Sapatos




Sim é verdade, eu também já fui atingida pela epidemia que ameaça todas as mulheres da actualidade: Sapatos! Assim sendo apresento aqui a minha wishlist para a nova estação porque, apesar de estarmos a aproveitar o que resta do Verão, as montras já nos seduzem com as novas tendências!
– Aldo
2 – Christian Louboutin
3 – Zilian
4 – Hush Puppies
– SuiteBlanco
6 – Zilian
7 – Zilian
8 – Zilian

O que acharam? Também os incluiriam na vossa wishlist?
B.

Emmy 2014

Estes foram os vestidos que me encantaram pela positiva na Red Carpet dos Emmy 2014.


Camila Alves (1) sempre elegante, uma postura à qual nos foi habituando ao longo do tempo. O vestido adapta-se na perfeição ao seu corpo e tem um trabalhado lindíssimo. Julia Roberts (2) que muita polémica causou devido ao comprimento do vestido escolhido, mas que funcionou também como uma brisa fresca neste desfile de estrelas. Lucy Liu (3) a comprovar que os tons claros são sempre uma boa aposta. O vestido é suave e vaporoso. Sarah Hyland (4) numa combinação de tons contrastantes, conferindo-lhe uma postura jovem e descontraída, mas ao mesmo tempo com muita classe. E por fim, January Jones (5), num vermelho vivo, um eterno clássico na Red Carpet.
S.

2 comments:

  1. Adoro os Tops que compraste !!! =)

    beijocas ,
    http://nadiarakel.blogspot.pt/

    ReplyDelete