Wednesday, September 17, 2014

Ainda é verão?

Pois é..

Para contrariar um pouco o mau tempo que se faz sentir (atenção que hoje vi um raio de sol), decidi partilhar convosco as últimas comprinhas que fiz! Sábado passado fui passear a uma feira de artesanato, e gosto sempre de ver as novidades e as oportunidades maravilhosas que aparecem a preços muito reduzidos e com uma vantagem: a maior parte das peças são todas feitas à mão, o que lhes dá um cunho único e especial, afinal foram feitas com carinho e isso transpareçe em cada detalhe.

Em Outubro vou tirar uns dias de férias e com tanta vontade que eu tenho em que o tempo esteja bom, comprei uma alcofa de praia com o chapéu a condizer. A alcofa é toda forrada, com fecho e ainda tem uma bolsinha para pequenas coisas, como o telémovel. O chapéu é um mimo e sempre na moda com este padrão tigreza =)

Experimentei e adorei!
O que acharam das minhas compras? Acham que vou ter sorte com o tempo?
S.




21 comments:

  1. Replies
    1. Em termos de estação do ano sim, mas olhando pela janela... hum... parece o ínicio de Inverno! Vamos esperar pelos últimos raios de sol quentinhos =)

      Delete
  2. Gosto imenso ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Espero sinceramente que tenhas sorte com o tempo pois será um crime não usares essas pecinhas lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Também eu espero que o sol sorria nessa semana para poder aproveitar e espairecer um pouco.
      Beijinhos

      Delete
  4. aqui no Brasil o verão ainda esta por vir....estou ansiosa para ele chegar
    boa sorte com teu blog
    e se puder vem me fazer uma visita
    http://depoisquecasei.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é.. Ainda falta um bocadinho, mas passa depressa! Obrigada, já visitei também o teu blog.
      Beijinho

      Delete
  5. Adoro as duas peças! Eu acredito que os dias de sol ainda estão para vir :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Quanto à sorte com o tempo, não sei, mas espero que sim, porque de facto gostava de, mesmo durante o estágio, aproveitar uns dias de calor. Em relação às compras, são lindas, lindas, lindas! Fiquei apaixonada! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Filipa,
      Pois é, uns dias de sol, mais quentinhos já faziam falta novamente, até porque o verão foi-se embora de um momento para o outro! Obrigada pelo teu comentário. Beijinhos

      Delete
  7. O chapéu é tão giro!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Replies
    1. Ainda bem! Ao vivo são ainda mais boniitas =)
      Beijinho

      Delete
  9. R: obrigada pelas palavras querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Gosto imenso de feiras de artesanato e compraste coisas lindas! :)
    Espero que tenhas sorte com o tempo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu adoro as feiras, há sempre oportunidades que não estamos de todo à espera de encontrar. obrigada, eu também espero! Beijinhos

      Delete